Trocas e Devoluções

Abaixo vamos esclarecer como funciona e quais são seus direitos:

  1. O cliente pode se arrepender da compra a qualquer momento, independentemente do motivo, o prazo máximo nesse caso são 7 dias corridos a contar da data do recebimento da mercadoria, desde que o pneu não tenha sido montado, usado e esteja novo.
  2. Nossos clientes podem solicitar a troca de um produto dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento, desde que o pneu não tenha sido montado, usado e esteja novo, e que você arque com a diferença de valor, se houver, e com o frete da devolução e da nova remessa.
  3. Em caso de arrependimento, o reembolso será realizado após a devolução e recebimento da mercadoria em nossos aposentos, o que pode levar alguns dias, e análise das suas condições em que o produto chegou. A coleta pela transportadora será feita no prazo estimado de 10 dias úteis, o cliente deverá apresentar a nota fiscal de compra e um documento com foto para comprovação de identidade.
    IMPORTANTE: O produto deve estar novo, e não poderá apresentar nenhum indício de montagem e/ou uso. A mercadoria que não atender a estes requisitos não será aceita como devolução. Ela será enviada de volta ao endereço do cliente, sem que haja o cancelamento da compra e o reembolso integral do valor pago.
  4. Para compras realizadas via cartão de crédito, o cancelamento será feito diretamente pela administradora do cartão. O prazo de ressarcimento é de responsabilidade da operadora do cartão. Estima-se que a devolução ocorra de 02 a 03 dias úteis.
  5. Para compras realizados com boleto bancário, pix ou transferência, o valor será devolvido na mesma conta corrente utilizada para o pagamento.

O prazo de entrega do novo produto será informado para você através do E-mail que nos enviou, terá início após a aprovação da mercadoria validada por nós.

O e-mail que deverá ser usado para comunicar casos como esse será: contato@marshopex.com